Luisão - Benfica x Galatasaray (Foto: Divulgação)

Luisão guardou o dele pelo Benfica em cima do Galatasaray (Foto: Divulgação)

LANCE!
04/11/2015
10:58
Lisboa (POR)

Um dos destaques da vitória do Benfica sobre o Galatasaray nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, o zagueiro do Luisão, que marcou um gol na vitória por 2 a 1 no Estádio da Luz, desabafou após a partida. O brasileiro de 34 anos, ídolo e capitão do Encarnado, clube que defende desde 2003, apontou para o símbolo que diz "respeito" na manga da camisa, em uma das campanhas da Uefa, e depois respondeu a parte da imprensa lusitana, que criticou o jogador veterano.

- Trabalhamos sempre com humildade e algumas declarações nos deixam chateados. Quem? Não conheço a pessoa, mas ouvi falar que o Luisão estava acabado. Apontei para ali (símbolo do respeito) porque quero respeito. Afinal, 12 anos não são 12 dias e sempre respeitei todas as pessoas - disse Luisão após a partida em Lisboa.

Agora, o Benfica está muito perto da classificação. O Encarnado lidera o Grupo C com nove pontos, dois a mas que o Atlético de Madrid, e cinco em relação ao Galatasaray. Mas Luisão ainda não crava a vaga para a próxima fase.

- Ainda falta para passar às oitavas de final. Temos muita coisa pela frente, estamos em uma boa posição para colocar o Benfica no lugar mais alto - avisou Luisão.