Luis Fabiano

Luis Fabiano teve uma temporada recheada de gols com a camisa do Tianjin Quanjian (Foto: Reprodução)

LANCE!
09/12/2016
12:14
Rio de Janeiro (RJ)

Prioridade para assumir a camisa 9 do Vasco, Luis Fabiano emitiu um comunicado, via assessoria de imprensa, afirmando estar "lisonjeado" com o interesse não só do Cruz-Maltino, mas de clubes do futebol brasileiro.

- Fico lisonjeado com o interesse de clubes do futebol brasileiro, mas não há qualquer negociação concreta em andamento - disse o jogador de 36 anos.

Nesta sexta-feira, o atacante também frisou não estar totalmente livre do Tianjin Quanjian, da China, o que já foi trazido pelo LANCE!. No contrato do atacante com os chineses há cláusula que se subissem de divisão ficaria em 2017, com possibilidade de sair em comum acordo.

Fabuloso está negociando esse acordo com os dirigentes do Tianjin, e o Vasco aguarda a documentação neste desfecho, assim como outros clubes brasileiros, entre eles Ponte Preta e Santos, que desejam o atacante.

A assessoria de imprensa do camisa 9 traz ainda que "não há uma definição de retornar ao futebol brasileiro, embora essa seja uma possibilidade."

Na nota, ainda é informado que "o atacante já recebeu propostas de clubes do exterior, além das sondagens de clubes brasileiros. Após rescindir seu contrato com o Tianjin Quanjian, portanto, ele analisará todas as propostas que tiver em mãos - do exterior e do Brasil - e tomará a decisão sobre seu futuro."

Desde o início do ano na China, Luis Fabiano marcou 23 gols em 29 jogos com a camisa do Tianjin Quanjian, ajudando sua equipe a chegar à elite do país.