Luis Enrique - Barcelona (Foto: Pau Barrena / AFP)

Luis Enrique é o técnico do Barcelona (Foto: Pau Barrena / AFP)

LANCE!
22/02/2016
16:23
Londres (ING)

O técnico Luis Enrique, do Barcelona, está em Londres para comandar o Barcelona nesta terça-feira contra o Arsenal, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, e foi questionado sobre como comandar o trio MSN, formado por Messi, Neymar e Suárez. Ele disse qual é o segredo, porém não necessariamente com a verdade absoluta, mas brincando.

- Eu falo "abracadabra" e a magia acontece. A energia flui.Não sei... Sempre pude ter bons atacantes, e agora no Barça tenho os melhores do mundo - explicou Luis Enrique, que antes de ir para o Barça, comandou atacantes como Totti, Osvaldo, Borini e Bojan na Roma, além de Nolito no Celta:

- Eles têm liberdade, sabem que possuem alguma obrigação, pois todos dependemos do início da pressão, mas também levar a bola o melhor possível. Todos temos o mesmo objetivo. É muito fácil.

Luis Enrique ainda comentou as declarações de Arsène Wenger, técnico do Arsenal. O francês disse que o Barcelona é "superfavorito" para a eliminatória que começa nesta terça-feira, no Emirates Stadium.

- Para mim é igual. Me parece fantástico que cada um tenha a sua opinião. Assumimos este rótulo, mas sabemos que isso não dá nada. Temos que demonstrar a cada partida. Temos que ir muito bem com a bola e também sem ela - concluiu.