Luis Enrique - Barcelona x Real Madrid

Luis Enrique saiu de campo com derrota para o maior rival (Foto: Pau Barrena / AFP)

LANCE!
02/04/2016
18:59
Barcelona (ESP)

O técnico Luis Enrique não quis deixar se abater pela derrota do Barcelona de virada para o Real Madrid por 2 a 1, em pleno Camp Nou. Foi o primeiro revés do clube catalão após 39 partidas de invencibilidade.

- Não existe dor extra por ter perdido. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde perderíamos. Agora tenho que reanimar os jogadores, que são os que mais sentem - disse Lucho, em entrevista coletiva após a partida.


O comandante do Barcelona fez questão de dizer que sua equipe criou muito mais chances de gol, principalmente no primeiro tempo.

- No primeiro tempo, o Barça teve oportunidades e não aproveitou, o Real não criou tanto assim. No segundo tempo o Real criou mais. O trabalho agora é tentar corrigir o que não foi bem neste sábado porque temos o Atlético pela frente, uma equipe muito bem organizada e que joga muito bem.

O Barcelona não terá muito tempo para lamentar a derrota para o Real Madrid. Na terça-feira, também no Camp Nou, a equipe recebe o Atlético de Madrid pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.