Pratto - Argentina

Atacante do Galo deve ser titular na partida contra a Colômbia pelas Eliminatórias (Divulgação)

RADAR/LANCE!
13/11/2016
17:03
Buenos Aires (ARG) 

Atravessando um momento conturbado dentro das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018, o técnico Edgardo Bauza deve promover mudanças na Argentina para o duelo da próxima terça-feira, contra a Colômbia. Ainda sem confirmar a equipe, uma das alternativas testadas foi a entrada de Lucas Pratto, atacante do Atlético Mineiro, no lugar de Gonzalo Higuaín, que não agradou na derrota para o Brasil, da última quinta-feira, no Mineirão.

- A equipe vamos definir amanhã (segunda)- afirmou Bauza, em sua entrevista coletiva deste domingo.

Além da entrada de Pratto, outras duas mudanças foram testadas na equipe visando o duelo contra os colombianos, dentro de casa. Saíram do time titular Zabaleta e Enzo Pérez, entrando Mercado e Banega.

Provável escalação da Argentina para o jogo desta terça-feira deverá ir a campo com a seguinte formação: Romero; Mercado, Otamendi, Funes Mori e Mas; Mascherano, Biglia e Banega; Messi, Di María e Lucas Pratto.

Os hermanos precisam do resultado positivo para espantarem a má fase e não deixar seus adversários abrirem uma vantagem na ponta da tabela. A Argentina ocupa no momento a sexta colocação das Eliminatórias, somando apenas 16 pontos em 11 partidas disputadas.