Lucas Leiva, vestiário do Liverpool (Foto: Divulgação)

Lucas Leiva comemora classificação do Liverpool no vestiário do Anfield Road (Foto: Divulgação)

LANCE!
27/01/2016
17:44
Liverpool (ING)

A classificação do Liverpool nos pênaltis após perder, no Anfield Road, por 1 a 0 para o Stoke, que garantiu o clube na final da Copa da Liga Inglesa, foi bastante comemorada pelos jogadores e pelo técnico Jürgen Klopp. Um atleta em especial tinha ainda mais motivos para celebrar. O volante Lucas Leiva completou 300 jogos pelos Reds nesta terça-feira.

O brasileiro converteu sua cobrança nas penalidades máximas e ajudou o Liverpool a conquistar a vaga na final. Ele agradeceu o apoio irrestrito da torcida do clube.

- Foi uma noite mais do que especial para mim. Classificar o time para mais uma final de Copa da Liga e ainda poder escrever meu nome na história deste clube que tanto amo, não tem preço. Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram e seguem me ajudando durante todos esses anos. E principalmente à torcida do Liverpool, que nunca me deixou desanimar e sempre me deu um suporte incrível nos momentos bons e ruins. Espero poder atuar na final e trazer este título para Anfield. Seria o melhor presente do mundo para esta marca alcançada - disse Lucas Leiva.

Lucas Leiva e Jürgen Klopp (Foto: Divulgação)
Lucas Leiva comemora com Jürgen Klopp (Foto: Divulgação)

Agora, o Liverpool aguarda o vencedor de Manchester City e Everton para saber quem enfrentará na final da Copa da Liga Inglesa. No jogo de ida, o time de Liverpool bateu os Citizens por 2 a 1.