Vagner Love treina pelo Monaco (Foto: Divulgação / Monaco)

Vagner Love treina pelo Monaco (Foto: Divulgação / Monaco)

LANCE!
15/01/2016
13:31
Mônaco (FRA)

Apresentado pelo Monaco nesta quinta-feira, Vagner Love já começou a treinar pelo clube monegasco no dia seguinte. A equipe até chegou a divulgar algumas imagens do ex-Corinthians, e ele mostrou alegria e bom humor ao lado dos novos companheiros. Porém, sua estreia ainda não confirmada pelo técnico Leonardo Jardim. O português pediu calma com o jogador, enquanto o zagueiro Raggi elogiou o seu cabelo, agora sem trancinhas.

- Ele apresenta um bom currículo, é experiente, mas o seu último jogo foi no dia seis de dezembro, ou seja, ele precisará de algum tempo para recuperar o ritmo. Vagner Love vai precisar de duas ou três semanas para ganhar ritmo - disse o treinador em entrevista coletiva.

Também presente na conferência de imprensa, o experiente zagueiro Raggi elogiou o seu novo companheiro, mas além do futebol, o que chamou a atenção do italiano foi o penteado de Vagner Love, sem as famosas trancinhas que usou durante muito tempo, inclusive quando atuava na Rússia.

- Ele pode nos ajudar muito em campo. eu lembro dele com as tranças coloridas. Agora ele chegou com o cabelo curto. É melhor assim - diverte-se o zagueiro.

O Monaco ocupa a terceira colocação do Campeonato Francês com 33 pontos, um a menos que o Angers, e 19 em relação ao Paris Saint-Germain. O próximo compromisso do time é no domingo contra o Lorient, pela Ligue 1, fora de casa.