Sebastian Abreu

Loco Abreu foi apresentado nesta sexta-feira no novo clube (Foto: ABC Color)

RADAR/POOL/LANCE!
08/01/2016
14:41
Assunção (PAR)

O atacante Loco Abreu foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Sol de América, do Paraguai. Na chegada ao novo clube, o jogador falou sobre como foram os primeiros contatos entre as partes, que aconteceu em outubro.

- Um amigo meu falou comigo sobre a possibilidade de vir para cá. Como ainda estava na disputa da temporada (com o Nacional), disse que via com bons olhos, mas que naquele momento não poderia dar uma resposta. Depois, Miguel Figueredo (presidente do Sol de Américas) entrou em contato comigo, nos reunimos e conversamos sobre os valores - declarou.

Miguel Figueredo mostrou muita felicidade com a chegada de Loco Abreu e revelou que o clube fez um esforço grande para realizar a chegada do atacante uruguaio ao futebol paraguaio.

- Queria agradecer a minha diretoria pelo apoio dado para esta contratação. Foi feito um esforço muito grande. Tenho certeza que vamos brigar pelas primeiras posições e agradeço ao jogador pela escolha - revelou.


Após as palavras do presidente, Loco Abreu, de 39 anos, se mostrou pronto para encarar o novo desafio na carreira.

- O acerto foi rápido. Sei do esforço feito pelo clube, assim como da minha parte também. Agora é conhecer o clube e o treinador - declarou.