Liverpool perde Coutinho e zagueiro, e Klopp pode ficar sem defensores

Reds têm 11 jogadores no departamento médico. Técnico pode ser obrigado a contratar

Lovren deixou o jogo machucado contra o Stoke ainda no primeiro tempo (Foto: Oli Scarff / AFP)
Lovren deixou o jogo machucado contra o Stoke ainda no primeiro tempo (Foto: Oli Scarff / AFP)

Escrito por

O Liverpool conseguiu uma vitória importante nesta terça-feira sobre o Stoke City, fora de casa, por 1 a 0, que o deixou bem perto de uma vaga na final da Copa da Liga Inglesa. No entanto, o resultado não foi totalmente comemorado pelo técnico Jürgen Klopp. Durante o jogo, dois jogadores - entre eles o brasileiro Philippe Coutinho - saíram machucados e preocupam para os próximos jogos. O outro foi o zagueiro Lovren, que abre uma lacuna no elenco dos Reds, que deve fazer o treinador ir com tudo para contratar nesta janela de transferências.

Coutinho também se machucou (Foto: Oli Scarff / AFP)
Coutinho também se machucou (Foto: Oli Scarff / AFP)

A ausência de Lovren deixa Klopp praticamente sem zagueiros para o confronto contra o Exeter, pela Copa da Inglaterra, nesta sexta-feira. O eslovaco Skrtel está fora de ação até fevereiro. O francês Sakho não encarou o Stoke por uma lesão no joelho, enquanto Kolo Touré deixou a partida desta terça com câimbras e será reavaliado.

Além de Lovren, Philippe Coutinho também saiu lesionado e será outro desfalque dos Reds. Sem os dois, o Liverpool soma 11 jogadores no departamento médico. Enquanto reforços não chegam, Klopp terá que quebrar a cabeça para montar o time para o duelo contra o Execer e para as próximas rodadas do Campeonato Inglês.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter