LANCE!
08/06/2016
23:04
Liverpool (ING)

Antes ainda de a última temporada terminar, Jürgen Klopp já dizia que iria atuar bastante nesta janela de transferências no meio deste ano. Um nome que volta a ser falado para chegar ao Anfield Road vem de Portugal. Segundo o "Record", os Reds desejam a contratação do meio-campo Rúben Neves, joia do Porto de apenas 19 anos.

Porém, para conseguir tirar a joia do Dragão, o Liverpool terá que pagar a multa rescisória completa do jogador. O garoto tem contrato até 2019, e o presidente do clube português não aceitaria um valor abaixo das 31 milhões de libras (R$ 151 milhões).

Com 19 anos, Rúben Neves deve ser um dos principais jogadores da seleção portuguesa nos Jogos Olímpicos deste ano, tanto que ficou de fora da Eurocopa. Mesmo com esta idade, já chegou a ficar com a braçadeira de capitão do Porto na ausência dos jogadores que estavam acima na hierarquia, como o zagueiro Maicon, atualmente no São Paulo.

O ataque é outro setor que o Liverpool tem como prioridade reforçar. Jürgen Klopp até foi aos Estados Unidos para observar de perto o argentino Higuaín. Mané, do Southampton, é outro na lista de reforços dos Reds.