LANCE!
04/12/2016
13:29
Bournemouth (ING)

Inacreditável. É a palavra que pode definir a vitória do Bournemouth por 4 a 3 sobre o Liverpool no Vitality Stadium. Após perder por 3 a 1, o time da casa jogou a vida no segundo tempo e virou aos 48 minutos. Com esse resultado, o time de Klopp cai para a terceira posição no Inglês. 

Os Reds começaram bem, dominando a posse de bola e as ações ofensivas. No entanto, não conseguiam finalizar e levar perigo para o gol adversário. Isso mudou aos 20 minutos. Emre Can fez belo lançamento para Mané, que deu um tapa na bola, tirou do goleiro e fez 1 a 0. Dois minutos depois, Arter errou no ataque, Mané roubou a bola, Henderson deu passe para Origi, que passou pelo goleiro e fez 2 a 0.

Logo no começo do segundo tempo, aos dez minutos, Milner fez falta em Ryan Fraser dentro da área. Wilson foi para a cobrança e recolocou o Bournemouth no jogo, fazendo 2 a 1. A partir daí, a coisa ficou intensa.

Aos 19m Emre Can ampliou para o Liverpool com um chutaço de fora da área e deixou o placar em 3 a 1. Aos 31, a defesa dos Reds falhou e Ryan Fraser chutou forte do lado direito e colocou o marcador em 3 a 2. Três minutos depois, o que parecia impossível aconteceu. Cook dominou, finalizou e deixou tudo igual no Vitality Stadium.

E não acabou por aí. Depois de muita pressão, aos 48, fez o cruzamento, o goleiro Karius espalmou e Aké colocou para dentro, virando um jogo que parecia perdido.

Na próxima rodada, o Liverpool enfrenta o West Ham em Anfield, domingo, às 14h30 (de Brasília). Já o Bournemouth visita o Burnley, sábado, às 13h (de Brasília).