Apresentação PSV x Bayern de Munique Liga dos Campeões

PSV e Bayern de Munique medem forças pela 4ª rodada do Grupo D da Champions (Foto: Montagem / LANCE!)

RADAR/LANCE!
31/10/2016
19:30
Eindhoven (HOL)

Com duas vitórias em três jogos pela Liga dos Campeões, o Bayern de Munique tem a chance de, nesta terça-feira, consolidar o namoro com a vaga na próxima fase. O confronto será contra o PSV, fora de casa, às 17h45 (de Brasília), pela 4ª rodada do Grupo D.

Em caso de vitória, o Bayern chegará aos nove pontos e, assim, encaminha uma vaga nas oitavas. O PSV, por sua vez, tentará evitar o sorriso dos rivais dentro do Philips Stadion. Os holandeses têm apenas um ponto e necessitam de um triunfo para continuarem sonhando.

Destaque do Bayern no último fim de semana, pelo Campeonato Alemão, Robben atuará contra sua ex-equipe na Holanda pela primeira vez. Por lá, atuou de 2002 a 2004. Para o camisa 10, "será como voltar para casa".

- Estou realmente ansioso para o jogo em Eindhoven, que é um pouco como estar em casa. Vai ser muito especial - disse Robben, que ainda frisou:

- Esperamos fazer um bom jogo. Temos que vencer, pois nós ainda queremos ser o primeiro no grupo.

Robben
Robben chegou ao PSV com 18 anos (Foto: Reprodução / Twitter FC Bayern)

Técnico do PSV, Phillip Cocu, em entrevista coletiva, salientou que o seu time ainda confia na vaga entre os 16 melhores do torneio, além de comentar a respeito do reencontro de Robben com os torcedores do clube de Eindhoven.

- Precisamos acreditar em um resultado positivo. É um grande desafio e será agradável para quem curte a Champions - disse Cocu, comentando, por fim, sobre Robben:

- Respeito por Arjen é grande. Temos que ter muita atenção com ele.

Cocu
Hoje treinador, Cocu também foi jogador de PSV e Barcelona (Foto: Reprodução / Twitter PSV)

ATLÉTICO x ROSTOV

No outro duelo da chave, o Atlético de Madrid recebe o Rostov, no mesmo horário - ou seja, 17h45. A imprensa espanhola tem tratado o jogo como "a primeira decisão" dos Colchoneros na temporada. 

Com 100% de aproveitamento até aqui, o líder Atlético tem a chance de confirmar sua classificação em caso de um triunfo no Vicente Calderón. A fragilidade do adversário russo, lanterna do grupo, com um ponto, também anima os torcedores espanhóis. 

Ferreira-Carrasco - Atlético de Madrid x Málaga
Carrasco fez na vitória sobre o Rostov por 1 a 0, na última semana, na Rússia (Foto: Curto de la Torre / AFP)

Principal jogador do time de Diego Simeone nos últimos jogos, Carrasco está confirmado no setor ofensivo do Atlético, que enfrentará o sétimo colocado no Campeonato Russo.