Inter de Milão x Hapoel Beer Sheva

A Inter de Milão apresentou Gabigol e usou uniforme ousado. Mas em campo deixou a desejar, foi descalibrada no ataque e amargou derrota inesperada para o Beer-Sheva na Liga Europa (GIUSEPPE CACACE / AFP)

RADAR/LANCE!
15/09/2016
18:15
Milão (ITA)

Nesta quinta-feira, no Giuseppe Meazza, em Milão, a Internazionale recebeu o Hapoel Beer-Sheva de Israel na partida de estreia da fase de grupos da Liga Europa. Depois de perder muitos gols, a Inter viu o rival calar o estádio na etapa final, vencendo por 2 a 0, gols do português Miguel Vitor aos nove minutos e do Israelense Buzaglo cobrando falta ao estilo Cristiano Ronaldo aos 34 e assumir a liderança do Grupo K.

Pelo visto, os interistas contam os minutos para a estreia de Gabigol, recém-contratado para solucionar os problemas do setor.

No outro jogo do grupo, o Southampton derrotou por 3 a 0 o Sparta de Praga, gols de Charlie Austin no primeiro tempo e Rodríguez nos acréscimos.

Balotelli - Nice x Schalke 04
Balotelli se esforça, mas o Nice perde em casa para o Schalke 04 VALERY HACHE / AFP

Outro time que decepcionou a sua torcida foi  o Nice, que se reforçou muito para a temporada - conta com o brasileiro Dante e o italiano Balotelli no elenco. Pelo Grupo I, o Rubro-Negro francês foi envolvido pelo Schalke 04 e  acabou perdendo por 1 a 0,  gol de Baba Rahman aos 30 minutos do segundo tempo, após excelente jogada do garoto Max Meyer (titular da seleção olímpica da Alemanha e autor do gol sobre o Brasil na final vencida pelos brazucas nos pênaltis).  Pelo mesmo grupo, o Salzburg perdeu em casa para  os russos do Krasnodar. O lateral Joãozinho (ex-Lusa) fez o gol.

No Grupo J, o favorito vacilou.  Mesmo fora de casa, a Fiorentina esperava uma vitória contra o PAOK da Grécia. Ficou somente no 0 a 0. Menos mal que no outro jogo do grupo, Qarabag FK e Slovan Liberec também empataram (2 a 2). Assim,  todos estão embolados com um ponto.

*Ao contrário do publicado pelo LANCE, o atacante Gabigol não estava presente no Giuseppe Meazza durante a derrota da Inter de Milão.