Apresentaçãoes - LDU x Toluca

Equipes se enfrentam nesta quinta, em Quito

RADAR/LANCE!
09/03/2016
15:30
Quito  (EQU)

Pelo Grupo 6 da Copa Libertadores, LDU (EQU) e Toluca (MEX) duelam pela terceira rodada, nesta quinta-feira, no estádio Casa Blanca, em Quito. A partida entre as equipes, que estão concorrendo diretamente com o Grêmio por uma caga na segunda fase, será realizada às 21h45 (de Brasília).

Com a torcida a seu favor, a LDU tem a chance de conquistar a segunda vitória na competição (até o momento, venceu o San Lorenzo e perdeu para o Tricolor) , e, assim, espantar a má fase do início do Campeonato Equatoriano - onde está em último, com apenas um ponto em três jogos. 

A única mudança da Liga para o último jogo é a entrada de Cangá no lugar de Romero. Tenorio, atacante ex-Vasco, é a maior esperança de gols. A provável escalação da equipe comandada pelo técnico Claudio Borghi será: Alexander Domínguez; Quinteros, Norberto Araujo, Cangá, Vega; Benavidez, Hidalgo, Cevallos, Alemán e Morales; Tenorio.

Defendendo a liderança

O visitante Toluca entra em campo nesta quinta com um objetivo: manter o primeiro lugar do Grupo 6. A equipe mexicana está invicta no torneio, com quatro pontos em dois jogos (vitória sobre o Grêmio e empate diante do San Lorenzo).

Para o confronto desta quinta, o Toluca contará com o faro de gol de seu camisa 21, Triverio, que está com dois gols na competição (ambos feitos contra o Grêmio, na estreia). O técnico José Cardozo deve traz a campo a posterior escalação: Talavera; Gerardo Flores, Jordan Silva, Paulo Da Silva, Aarón Galindo e Gerardo Rodríguez; Antonio Ríos, Richard Ortiz, Botinelli e Carlos Esquivel; Enrique Triverio