Rosario Central - equipe posada (Foto: Facebook / Rosario Central)

Rosario Central se destaca por sua força ofensiva (Foto: Facebook / Rosario Central)

RADAR / LANCE!
18/02/2016
18:51
Rosario (ARG)

O Rosario Central chega à edição de 2016 da Copa Libertadores prometendo dar fortes dores de cabeça aos seus adversários. O adversário do Palmeiras no Grupo 2 promete levar a campo uma equipe com qualidade ofensiva e, especialmente, apresentar o faro de gol da dupla Marcelo Larrondo e Marco Ruben.

A dupla, considerada a mais temida do futebol argentino no momento, vem se entendendo cada vez mais, o que contribui para Marco Ruben ser o destaque da equipe e goleador do Campeonato Argentino de 2015.  A força do Rosario Central fica mais explícita com a formação do técnico Eduardo Coudet, que conseguiu um dinamismo e uma solidez muito fortes (a ponto de a equipe só ter perdido quatro partidas desde que ele chegou ao comando).

Os Canallas, que iniciam a caminhada no Gigante de Arroyto, contra o Nacional (URU), contrataram seis jogadores para a competição. O acerto que mais chamou atenção para os torcedores foi o retorno de Herrera, atacante conhecido no futebol brasileiro por suas passagens no Grêmio, Corinthians, Botafogo e que, no ano passado, defendeu o Vasco. 

A tendência é de que a equipe enfrente o Nacional no dia 25 de fevereiro com: Manuel García; Pablo Alvarez, Alejandro Donatti, Javier Pinola e Cristian Villagra; Walter Montoya, Damián Musto, José Luis Fernández e Giovani Lo Celso; Marcelo Larrondo e Marco Ruben.