HOME - Independiente del Valle x Atlético-MG - Copa Libertadores - Luan e Bryan Cabezas (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)

Cabezas: atacante é um dos destaques da surpreendente equipe equatoriana (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)

RADAR/LANCE!
19/07/2016
16:27
Quito (EQU)

O Independiente del Valle está a um dia de fazer o jogo mais importante da história do clube. Nesta quarta-feira, a equipe equatoriana entrará em campo para dar o primeiro passo visando conquistar o inédito título da Libertadores. Para isso, terá o Atlético Nacional pela frente, às 21h45 (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa. 

Na véspera da decisão, o jornal do Equador "La Hora" traz uma curiosa reportagem. Nela, o diário publica o que alguns familiares de jogadores do clube equatoriano farão durante o histórico duelo deste dia 20. Confira a matéria original neste link.

Pintura para Bryan Cabezas

Jean Carlos Cabezas, irmão de Bryan, disse que seus amigos têm planejado pintar um muro no bairro de 23 (Quevedo), com o nome de Bryan.

- Estamos muito felizes com tudo isso que está acontecendo. Eu acho que todo o país está apoiando o Independent - disse Jean Carlos.

Apoio de pertinho para Jullo Angulo

Erinson Angulo, irmão de José Angulo, estará no Olímpico Atahualpa para assistir com os amigos e incentivar das arquibancadas. Ele admite estar bastante nervoso, mas confia no trabalho dos Rayados.

Lasanha por Leon

Esposa de Luis Fernando Leon, Posligua Irene declarou que faz uma lasanha para recompensar o esforço do marido em campo, que "adora" a massa de Irene, segundo ela própria falou. 

Prato típico para Caicedo

Carmen Medina, mãe de Luis Caicedo, não pode viajar devido à sua saúde, mas vai apoiar seu filho em sua casa em Guaiaquil. Bastante religiosa, ela sugere que ele reze com afinco antes do jogos.  

Medina revelou ainda que que seu filho "morre" por encocado (prato da costa equatoriana, feito com peixe ou camarão e leite de coco).