RADAR/LANCE!
04/08/2016
10:42
Munique (ALE)

O encontro dentro de campo entre Bayern de Munique e Real Madrid, na última terça-feira em Nova Jersey, pode ter gerado um avanço nas negociações entre Lewandowski e o clube merengue. O jornal "As" afirma que o atacante pediu para o seu empresário, Cezary Kucharski, se reunir com os espanhóis.

Como o polonês ainda não renovou seu vínculo com o Bayern, que atualmente vai até 2019, o diário especula que isso está diretamente relacionado ao interesse do jogador em vestir a camisa do Real na temporada 2016/17.

Outro fator que pode colaborar para a chegada de Lewandowski é a saída de Jesé Rodríguez para o Paris Saint-Germain. A publicação traz ainda que o camisa 9 "não joga a toalha", enquanto aguarda seu agente prosseguir nas negociações com os mandatários de Bayern de Munique e Real Madrid. 

Entretanto, a contratação de Lewandowski só seria viável no caso da venda de outro atacante por parte do Real. Trata-se de Morata, que voltou à Espanha após passagem pela Juventus, por 30 milhões de euros (R$ 109 milhões), e está à espera de uma proposta vantajosa para trazer lucro à equipe merengue.


Duelo entre os gigantes

Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentaram na noite da última quarta-feira, em Nova Jersey. Para um público de 82 mil pessoas, os espanhóis derrotaram os bávaros por 1 a 0, com um lindo gol do brasileiro Danilo.