Kiessling - Bayer Leverkusen x Santa Fé - Florida Cup (Foto: Reprodução / Twitter)

Kiessling fez o único gol do Leverkusen no torneio (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
11/01/2016
09:56
Orlando (EUA)

Os alemães estrearam com vitória na Florida Cup. O primeiro a vencer na competição foi o Bayer Leverkusen, que fez 1 a 0 no Independiente Santa Fé, da Colômbia. Depois, foi a vez do Schalke 04 despachar o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, por 2 a 0.

O Leverkusen teve muito trabalho para vencer os sul-americanos, que seguraram os germânicos durante praticamente todo o jogo. Mas a pressão ficou ainda maior quando Sebastián Salazar foi expulso, aos 38 do segundo tempo. Com um a mais, sobrou espaço. Em bola lançada na área, o goleiro saiu mal e Bellarabi conseguiu se sobressair no lance e tocar para Kiessling tocar para o gol aberto. Vitória no fim para os alemães.

O Bayer volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Internacional, na estreia do Colorado na Florida Cup. Já o Santa Fé encara o Fort Lauderdale Strikers somente no domingo.

SCHALKE TEM MAIS FACILIDADE

A vitória do Schalke sobre o Fort Lauderdale Strikers foi um pouco menos complicada. Os gols saíram um em cada tempo. O primeiro foi de Di Santo, após jogada com Leroy Sané. Na segunda etapa, o alemão fez o dele, após aproveitar cruzamento da esquerda.

Schalke 04 x Fort Lauderdale Strickers (Foto: Reprodução / Twitter)
Schalke 04 venceu bem os americanos (Foto: Reprodução / Twitter)

O Schalke encara o Fluminense na quarta-feira, na estreia dos cariocas. O Fort Lauderdale Strikers joga contra o Santa Fé, no domingo.