HOME - Manchester City x Liverpool - Campeonato Inglês - Gol de Philippe Coutinho (Foto: Oli Scarff/AFP)

Philippe Coutinho comemora o seu gol contra o Manchester City (Foto: Oli Scarff/AFP)

LANCE!
24/11/2015
12:59
Liverpool (ING)

A goleada fora de casa sobre o Manchester City por 4 a 1 deixou uma baixa no Liverpool. Philippe Coutinho saiu lesionado do confronto contra o ex-líder da Premier League. No entanto, o problema é menos grave que o imaginado e ele não deve ficar muito tempo longe dos campos.

Segundo o "The Guardian", Coutinho visitou um especialista para saber da gravidade da lesão. Ele vai ser monitorado pelo departamento médico dos Reds, mas, ao que tudo indica, a avaliação inicial foi positiva. Desta forma, ele não demoraria muito para voltar a defender o clube.

Os médicos do Liverpool estavam pessimistas quanto à situação do brasileiro. Eles acreditavam que os ligamentos do joelho haviam sido afetados com a lesão. Mas a tendência é que tenha sido apenas um 'susto'.

Coutinho vem sendo um dos destaques da recuperação do Liverpool na Premier League. O jogador atuou em 16 partidas na temporada, marcando cinco gols. No Campeonato Inglês, os Reds têm 20 pontos e ocupam a nona colocação, oito pontos a menos que a surpresa Leicester, que lidera a competição.