Leonardo

Leonardo conquistou a Copa da Itália pela Inter, em 2011 (Foto: AFP)

RADAR/LANCE!
02/11/2016
12:03
Milão (ITA)

Cotado para substituir Frank de Boer, demitido na última terça-feira, Leonardo tratou de esfriar o interesse por parte da Inter de Milão. Em entrevista à "Sky Sports", o brasileiro descartou qualquer possibilidade de voltar ao clube italiano, onde esteve em 2011.

- Agradeço e fico feliz por ver meu nome especulado para ser o técnico da equipe, mas penso que isso é mais pelo meu passado do que pelo presente. Meus seis meses por lá foram muito bonitos. Mas, eu honestamente não acho que sou a pessoa certa. Eu sou mais um diretor técnico do que um treinador. Eu não sou o perfil ideal para o Internazionale, que neste momento está se organizando. Eu não me vejo lá agora - disse.

Com Leonardo, a Inter conquistou seu último título, a Copa da Itália. De lá para cá, seis técnicos passaram pelo clube, porém não levantaram troféus.

Atualmente, Leonardo está emprego, desde que deixou o cargo de dirigente no Paris Saint-Germain, em 2013.

De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", a Inter tem cinco nomes em mente para assumir o comando técnico: Vítor Pereira, do Fenerbahçe, André Villas-Boas, Guus Hiddink, Marcelino Toral e Stefano Pioli - os quatro últimos estão sem clubes.