Léo Gamalho (Foto: Site Oficial)

Léo Gamalho acertou com o Nacional, do Uruguai (Foto: Site Oficial)

RADAR/LANCE!
10/02/2016
10:23
Montevidéu (URU)

O atacante Léo Gamalho está de casa nova e vai jogar a Libertadores este ano. O jogador de 30 anos acertou com o Nacional, do Uruguai, para a disputa desta temporada. Segundo o jornal “El Pais”, o atleta ex-Bahia, Santa Cruz e Avaí assinará um contrato de seis meses, e caso tenha um bom desempenho, pode renovar por mais seis meses. Vale destacar que o Nacional será rival do Palmeiras na fase de grupos.

Em entrevista ao jornal uruguaio, o atacante se diz feliz por poder jogar em uma grande equipe do país, que já conquistou a Libertadores.

- Estou muito feliz de jogar em uma equipe campeã da Libertadores, que já levantou o troféu algumas vezes e é um grande do Uruguai. Estou muito feliz, sei que vou para um grande clube e que a torcida vai me apoiar. Nacional sempre tem que ganhar, é uma equipe grande e conhecida – declarou o atacante, ao “El Pais”.

O último time de Gamalho foi o Avaí. Ele chegou ao clube em agosto de 2015, mas acabou não renovando seu contrato. No Leão, ele disputou 14 jogos e fez cinco gols.