Kerlon

Kerlon assinou até o fim da temporada 2017/18 (Foto: Divulgação)

LANCE!
13/12/2016
11:08
Spartak Trnava (SVK)

Uma das grandes promessas recentes do futebol brasileiro, Kerlon terá outra oportunidade para mostrar seu valor. O recomeço será no Spartak Trnava, da Eslováquia, que contrata o Foquinha até o fim da temporada 2017/18. Ele estava sem clube.

Aos 28 anos, o atacante, revelado pelo Cruzeiro, esbanjou felicidade após o novo acordo com a equipe da elite da Eslováquia. 

- Estou feliz, muito feliz. Deus me deu uma boa oportunidade para recomeçar minha carreira no futebol. O futebol é a minha vida, e eu amo isso. É verdade que as lesões têm dificultado, minha carreira, mas agora estou feliz. Estou bem e agradeço ao Spartak pela chance. Tenho aqui tudo que preciso, condições excelentes e pessoas no clube - disse ao site oficial de sua nova equipe.

Kerlon jogará em seu oitavo clube europeu na carreira. Após se destacar nas categorias de base do Cruzeiro, Foquinha teve passagens por Chievo, Inter de Milão e Ajax. Ele  ainda teve passagem pelos modestos Fujieda MYFC, do Japão, Miami Dade, dos Estados Unidos, Weymouth Wales, de Barbados, e Sliema Wanderers, de Malta. 

A última equipe de Kerlon foi o Vila Nova (MG), onde atuou em pouquíssimas oportunidades no Campeonato Mineiro deste ano.