Reyes

Reyes já passou em clubes como Real, Atlético de Madrid, Benfica e Sevilla (Foto: Reprodução / Twitter)

RADAR/LANCE!
29/06/2016
12:50
Barcelona (ESP)

Sem contrato após o fim da última temporada, quando estava no Sevilla, o atacante José Antonio Reyes foi anunciado na última terça-feira como novo reforço do Espanyol, que assinou com o jogador de 32 anos por dois anos.

- O jogador será oficialmente atleta do Espanyol assim que superar os exames médicos que realizará de forma particular nas próximas horas. Sua apresentação está prevista para a quarta-feira, no auditório do estádio - disse o clube de Barcelona em comunicado oficial. 

Com passagens pela seleção espanhola, Reyes ficou bastante conhecido após boa defender a camisa do Arsenal - onde conquistou uma Premier League, inclusive. No Espanyol, o atacante voltará a ser comandado pelo técnico Quique Flores, com quem já trabalhou no Benfica, na temporada 2008/2009, e no Atlético de Madrid, em 2009-2010.

- Me anima saber que Quique (técnico) estará no comando. Também me motiva muito o projeto ambicioso do clube - afirmou o experiente atleta.  

Reyes é o segundo reforço do clube espanhol para a temporada 2016/17. O o primeiro foi o goleiro Roberto Jiménez, que veio do Olympiakos (GRE).