BENFICA X BESIKTAS (FOTO:AFP)

BENFICA X BESIKTAS (FOTO:AFP)

RADAR/LANCE!
13/09/2016
17:47
Lisboa (POR)

O jogo de estreia entre Benfica e Besiktas pela fase de grupos da Liga dos Campeões foi com emoção. A partida, que aconteceu no Estádio da Luz, em Lisboa, terminou empatada em 1 a 1 após gol de Talisca de falta no último minuto.

O gol saiu aos 12 minutos do primeiro tempo. Após passe longo da esquerda, Salvio tentou definir. O goleiro defendeu e Cervi não desperdiçou no rebote, fazendo 1 a 0. Os portugueses ainda chegaram perto de ampliar aos 46, mas Andre Horta viu seu chute ser defendido por Tolga. 

O empate do time turco veio no último minuto de jogo, com direito a lei do ex e assinatura brasileira. De falta, Talisca salvou a pele do Besiktas e fechou o jogo com o empate por 1 a 1. 

Dinamo x Napoli
(Foto: SERGEI SUPINSKY/AFP)

No outro jogo do Grupo B, o Napoli foi valente e buscou a virada para cima do Dínamo de Kiev fora de casa, no . A partida terminou 2 a 1 para os italianos.

O time da casa abriu o placar aos 25 minutos. Após cruzamento pela direita, Tsygankov passou de cabeça e Garmash completou com belíssimo chute para o fundo das redes, fazendo 1 a 0. Dez minutos depois, Milik subiu de cabeça para deixar tudo igual na Ucrânia.

O time italiano virou no último minuto da primeira etapa com mais uma cabeçada do polonês Milik, que chegou ao clube para substituir Higuain, acertado com a Juventus. No segundo tempo, Sydorchuk ainda foi expulso, complicando ainda mais a vida dos donos da casa.

Na próxima rodada, o Napoli encara o Benfica em casa, enquanto o Besiktas recebe o Dínamo de Kiev na Turquia. Os confrontos acontecem dia 28 desse mês, às 15h45 (de Brasília).