Leandrinho - Kashima Antlers

(Foto: J-League)

LANCE!
19/09/2017
14:54
Japão

Leandro segue em alta no Japão e é o destaque do líder Kashima Antlers na temporada 2017. Na última partida, o atacante anotou três gols na vitória por 4 a 2 sobre o Albirex Niigata, pela J-League. Com isso, igualou o feito de outros 12 jogadores da história do clube, um deles é ninguém menos que Zico.

Em 1993, o Galinho marcou três gols na vitória por 5 a 0 sobre o Nagoya Grampus, no duelo que marcou a primeira rodada da era profissional da J-League. Em 2013, o ex-jogador chegou a ganhar uma placa do clube pelo feito.

- Para mim, é uma honra sem tamanho repetir o feito de uma lenda como o Zico. Há algumas semanas, encontrei-o no Japão e pudemos conversar um pouco. Acho que ele deu sorte (risos). Só tenho a agradecer a Deus, aos meus familiares e a todos que me apoiam e me ajudam. O jogo estava difícil e fomos buscar uma grande vitória, que nos deixa ainda mais fortalecidos e confiantes. Estou sempre trabalhando para melhorar e felizmente pude ser coroado com esses três gols - declarou o atacante.

Leandro chegou ao Kashima por empréstimo do Palmeiras até o final do ano e seu melhor momento no Japão. Nos últimos dez jogos, ele participou efetivamente de dez gols - com seis gols e quatro assistências.

- Estamos vivendo uma grande fase. Graças a Deus, eu e toda a equipe, que vem liderando o Campeonato Japonês. Quero conquistar esse título para coroar o esforço de todo mundo nesta temporada. Estou muito feliz e bem adaptado no Japão, recebi uma grande sequência e tenho conseguido ajudar com gols e assistências. Quero ser campeão para fechar esse ano com chave de ouro- declarou Leandro.

O próximo compromisso do Kashima Antlers pela J-League, será no próximo sábado, em casa contra o Gamba Osaka, às 7h (Brasília).