Rosenborg x Lazio

Lazio venceu fora de casa (Foto: AFP)

LANCE!
05/11/2015
20:01
Rosenborg (NOR)

A Lazio derrotou o Rosenborg nesta quinta-feira fora de casa por 2 a 0, pela quarta rodada do Grupo G da Liga Europa, e está muito próxima de passar à próxima fase. Na mesma chave, o Saint-Etienne goleou o Dnipro por 3 a 0 e também está bem perto de passar. O Basel foi a Portugal, ganhou do Belenenses por 2 a 0 e também em posição confortável no Grupo I. Na Albânia, o Skenderbeu venceu o Sporting com autoridade por 3 a 0 pelo Grupo H.

O Basel começou a construir sua vitória sobre o Beleneneses por 2 a 0 no fim do primeiro tempo, com gol de Janko cobrando pênalti. No segundo tempo, Embolo ampliou. Fora de casa, a Fiorentina contou com dois gols de Ilicic para derrotar o Lech Poznan pelo mesmo placar. Os suíços lideram o Grupo I com nove pontos, três a mais que a Fiorentina. Poloneses e portugueses têm quatro, sendo que os lusos ficam atrás nos critérios de desempate.

A Lazio garantiu o seu triunfo sobre o Rosenberg no primeiro tempo. Djordjevic abriu o placar logo aos nove minutos, e fez outro 20 minutos mais tarde. O Saint-Etienne recebeu o Dnipro e venceu bem por 3 a 0. Paquet, Beric e Hamouma marcaram. Os italianos agora lideram o Grupo G com 10 pontos, três a mais que os franceses. Os ucranianos têm apenas quatro, enquanto os noruegueses estão na lanterna com apenas um.

Na Albânia, o Skenderbeu contou com a expulsão do goleiro Rui Patrício ainda aos 17 minutos do primeiro tempo para golear os portugueses por 3 a 0. Lilaj marcou dois gols e Nimaga completou. Mesmo assim, os albaneses estão na lanterna com três pontos, um a menos que os Leões, que estão na terceira posição. O Lokomotic lidera o Grupo H com oito pontos, dois a mais que o Besiktas. Turcos e russos tinham empatado em 1 a 1 mais cedo.