Felipe Anderson - Inter de Milão x Lazio (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)

Felipe Anderson é um dos destaques da Lazio (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)

LANCE!
22/02/2016
15:14
Roma (ITA)

Uma notícia do jornal "La Città di Salerno", confirmando o acerto da venda de Felipe Anderson para o Manchester United foi negada pela Lazio nesta segunda-feira. Segundo a publicação, o presidente do clube romano teria dado até o valor da venda do brasileiro para os Red Devils.

- Eu comprei Felipe Anderson por 8 milhões de euros (R$ 34,7 milhões), e o vendi por 60 milhões de euros (R$ 260,6 milhões). No próximo ano ele vai para o Manchester United - teria dito o presidente Claudio Lotito para o jornal.

Porém, algumas horas depois da publicação e da grande repercussão internacional que a notícia teve, a Lazio veio a público para negar a informação. Em seu site oficial, o clube garante que as declarações atribuídas ao presidente não têm qualquer fundamento.

Felipe Anderson chegou à Lazio em 2013 depois de se destacar com a camisa do Santos. Depois de uma primeira temporada de altos e baixos, firmou-se de vez e vem sendo um dos destaques da equipe romana. Mesmo sem o acerto confirmado ainda, o brasileiro, que tem grandes chances de estar na Olimpíada deste ano, é alvo do United há algum tempo, e uma negociação pode ser aberta em breve.