Lazio vs Cagliari

AFP

LANCE!
22/10/2017
18:57
Roma (ITA)

Neste domingo, a Lazio bateu o Cagliari, por 3 a 0, no Estádio Olímpico de Roma, fechando a 9ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, os donos da casa seguem na quarta posição, com 22 pontos, enquanto o visitante ocupa a 16ª posição, com apenas 6. Os gols foram marcados por Ciro Immobile, que se isola na artilharia da competição, com 13 gols, e pelo zagueiro Bastos.

Na próxima rodada a Lazio visita o Bologna, no Renato Dall'ara às 16h45 da próxima quarta. Já Cagliari encara o lanterna Benevento, no Sant'elia também às 16h45, mas da próxima terça-feira.

O primeiro tempo teve o domínio da Lazio, que abriu o placar logo aos seis minutos, com Immobile convertendo a cobrança de pênalti. O artilheiro voltou a marcar aos 41 da etapa inicial. O Cagliari também conseguiu marcar, com Marco Sau, mas o impedimento foi marcado.  

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com domínio da Lazio. Com apenas cinco minutos, Bastos, o zagueiro angolano, ampliou a vantagem após receber lançamento de Luis Alberto. O Cagliari também teve algumas chances, mas não foi eficaz e ficou no zero. A Lazio administrou a vantagem e o jogo terminou em 3 a 0. Foi a quarta vitória seguida na competição.