RADAR/LANCE!
30/06/2016
13:30
Ilha da Madeira (POR)

Ex-Vasco e Sport, o lateral-esquerdo Christianno acertou com o português Marítimo, da Ilha da Madeira, por três temporadas. Neste ano, o jogador de 24 anos disputou apenas cinco jogos com a camisa do Leão e chega com moral no país europeu. A transação foi realizada por intermédio de seu empresário, Márcio Bittencourt, e José Renato Fernandes.

- Me sinto honrado por poder jogar nesse clube maravilhoso que é o Marítimo. Estou feliz por ter a oportunidade de disputar um campeonato de altíssimo nível, que é o Português, ansioso pra que comece logo a temporada e eu poder dar o meu melhor - disse o lateral. 

Além de Christianno, o Marítimo, que será treinado na próxima temporada pelo técnico PC Gusmão, apresentou mais dois atletas brasileiros. Felipe Manoel e Bruno Nunes também chegaram ao final da tarde da última quarta-feira à Madeira para reforçar o clube em 2016/17. 

Felipe Manoel
O meia ex-Rio Preto Felipe Manoel tem 26 anos (Foto: Divulgação)
Bruno Nunes
Bruno Nunes (25)  é atacante e vem da Lusa (Foto: Divulgação)

O Marítimo fez uma campanha apenas mediana no último Campeonato Português. A equipe ficou em 13º lugar na competição da temporada 2015/16 e não se classificou para nenhum torneio continental.