Florenzi - Sassuolo x Roma

Florenzi deve voltar só em fevereiro (Foto: Filippo Monteforte / AFP)

LANCE!
27/10/2016
12:26
Roma (ITA)

A Roma terá um desfalque importante nesta temporada. O lateral-direito Alessandro Florenzi sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na vitória fora de casa sobre o Sassuolo por 3 a 1, na última quarta-feira, e vai ficar fora de ação por cerca de quatro meses.

O jogador passou por exames médicos, que detectaram a lesão no ligamento do joelho esquerdo, de acordo com comunicado emitido pelo clube italiano. Florenzi se machucou aos 40 minutos do segundo tempo, em disputa de bola no meio de campo. Com muitas dores, ele teve que sair de maca.

Florenzi foi o terceiro jogador do sistema defensivo a desfalcar a Roma por grande período. O técnico Luciano Spalletti já havia perdido o zagueiro Antonio Rudiger e o lateral Mario Rui. No entanto, o alemão já retornou aos campos justamente contra o Sassuolo, depois de quatro meses fora.

A Roma é a segunda colocada do Campeonato Italiano, com 22 pontos, dois a menos que a líder Juventus. Na próxima rodada, a equipe italiana visita o Empoli, no domingo.