LANCE!
19/06/2017
13:14
Milão (ITA)

A possível saída de Daniel Alves para o Manchester City começa a ganhar contornos mais reais. De acordo com o "La Gazzetta dello Sport", a Juventus já definiu até o substituto caso o brasileiro se transfira para o futebol inglês: o polivalente De Sciglio, do Milan, que pode atuar nas duas laterais.

O nome do jogador rossonero já vem sendo especulado na Juventus há algum tempo. Na última semana, o técnico Massimiliano Allegri falou sobre De Sciglio, mas não deu prosseguimento ao assunto por ainda contar com Daniel Alves no elenco.

- Sobre De Sciglio, creio que estamos bem servidos de defensores já. Numericamente, nosso elenco está pronto, com exceção da linha de frente. Vamos ter que repor as vagas de quem sair, mas o clube é muito bom em fazer isso - afirmou.

Pep Guardiola
Guardiola pode voltar a trabalhar com Daniel Alves (Foto: AFP)

O Milan tenta renovar com De Sciglio, que tem contrato somente até junho de 2018, assim como o goleiro Donnarumma, que já avisou que não vai ampliar seu vínculo com o Rossonero.

Daniel Alves chegaria ao Manchester City para assumir a titularidade da lateral direita, posição agora carente com as saídas de Zabaleta e Sagna, que não renovaram. Outro alvo dos Citizens é Walker, do Tottenham.