Bruno Collaço

Bruno Collaço faz boa temporada pelo Sochaux, da França (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
12/11/2015
10:18
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral esquerdo Bruno Collaço foi um dos principais destaques nas duas últimas partidas do Sochaux, pela Liga 2 da França, vitórias contra o Évian TG e o Nimes. Reconhecido como um jogador de força, técnica e boa chegada ao ataque, o gaúcho de 25 anos participou efetivamente das principais articulações ofensivas da equipe de Montbéliard, que ocupa a 17ª posição na tabela de classificação, próximo a zona de rebaixamento.

- A gente sabe como é o futebol. O time só havia vencido uma vez na competição e com o ex-treinador. Tive a oportunidade de atuar os noventa minutos contra o Evian e o Nîmes Olympique. Conquistamos seis pontos nestes confrontos consecutivos, algo inédito nesta temporada para o Sochaux. Graças a Deus pude ter bom desempenho e colaborar nas jogadas de gol, além da marcação forte que contribuíram para a equipe - disse Bruno.

Com o time figurando na zona do rebaixamento antes destes duelos, Bruno Collaço percebia a necessidade de auxiliar, porém sem êxito. Dada a oportunidade e satisfeito com suas atuações, o atleta espera ter sequência nos bons resultados para o clube crescer na tabela de classificação. Seu contrato vai até o junho de 2017 com os franceses.

- Todo jogador quer jogar, ainda mais quando vê que pode colaborar. Fiz uma boa temporada quando cheguei, infelizmente por alguns detalhes o time não subiu, mas renovamos o contrato por dois anos. Temos agora domingo um jogo pela Copa da França contra o Strasbourg, estou à disposição. Na Liga só jogamos dia 20. Espero poder continuar contribuindo - disse o brasileiro.