Agüero

Agüero é o artilheiro do City na temporada (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/12/2016
17:27
Manchester (ING)

Após sair do Chelsea em 2014, Frank Lampard passou uma temporada no Manchester City e, em entrevista à Sky Sports, revelou um de seus companheiros que não pode ser considerado bem um exemplo fora de campo: Kun Agüero.

- No Chelsea não me lembro. No Manchester City, não tenho dúvidas de que Agüero teve várias multas. Mas ele não se importava. Era tão descontraído que costumava aparecer nos treinos com cinco minutos de atraso - disse o inglês.

- Os treinadores diziam que ele seria multado e ele respondia: 'Tudo bem, não há problema. No fim de semana faço um hat-trick e todos ficamos felizes' - acrescentou.

Agüero tem 16 gols em 19 jogos no Manchester City nesta temporada. No entanto, o argentino está suspenso nas últimas rodadas após uma confusão no jogo contra o Chelsea que o deixou banido por quatro partidas. Lampard também elogiou o técnico José Mourinho da época em que jogou no Chelsea.

- Os treinos do José, quando chegou ao Chelsea, abriram nossos olhos, porque tinha um pensamento tão avançado, só pensava na bola. Antes dele só corríamos - disse Lampard.