Hummels

Hummels ao lado do técnico Carlo Ancelotti: zagueiro vestirá a camisa 5 (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
06/08/2016
12:38
Munique (ALE)

Dois importantes reforços para a temporada 2016/17, Hummels e Renato Sanches foram apresentados oficialmente neste sábado. Eles, que custaram 73 milhões (R$ 256 milhões) aos cofres dos bávaros, também treinaram com outros jogadores do clube que disputaram a Eurocopa-2016.

Titular da seleção alemã e com status de ídolo, Hummels, que estava no rival Borussia Dortmund, volta à sua casa, uma vez que foi revelado pelo próprio Bayern. O novo vínculo dele está previsto até junho de 2021. 

- Já era torcedor do Bayern de Munique antes de assinar. A atmosfera aqui é fantástica. Espero me adaptar o mais rapidamente possível. O clube é excelente e todos estão me ajudando. Estou muito contente por estar aqui e vou trabalhar para ser um dos melhores - disse o defensor, que passará a jogar ao lado de Boateng, seu companheiro na Alemanha. 

Menos badalado, Sanches, de apenas 18 anos, também chega com moral no maior campeão do país. Para se ter uma ideia, o próprio presidente Karl-Heinz Rummenigge fez questão de enaltecer as qualidades do ex-Benfica.

Renato Sanches
Ex-Benfica, Sanches tem apenas 18 anos (Foto: Divulgação)

- Vocês viram na Eurocopa suas qualidades, apesar da pouca idade que ele tem. Vai fortalecer nosso meio de campo, estou convencido que o time vai se beneficiar muito com ele - disse o mandatário.