Coutinho chuta para fazer o seu segundo gol contra o Chelsea (Foto: Ian Kington / AFP)

Coutinho chuta para fazer o seu segundo gol contra o Chelsea (Foto: Ian Kington / AFP)

LANCE!
02/11/2015
15:27
Liverpool (ING)

A atuação de gala na vitória contra o Chelsea por 3 a 1 evidenciou o bom momento vivido por Philippe Coutinho no Liverpool. Foram dois golaços, que decretaram a virada no placar, e o primeiro triunfo do técnico Jürgen Klopp na Premier League. O próprio treinador fez questão de elogiá-lo.

Em entrevista ao Liverpool Echo, o técnico alemão exaltou as boas partidas feitas pelo brasileiro e ainda soltou uma indagação: 'Quem não ama Philippe Coutinho?'

- Você viu seus últimos três jogos? Phil é um jogador brilhante e não precisamos falar sobre suas qualidades. Eu não estou interessado no que aconteceu antes. Eu falei com ele, é claro. Mas meu trabalho é ajudá-lo, não falar o que ele não está fazendo bem. Ele sabe que as últimas três partidas não foram perfeitas, mas ele precisa dos jogos. Ele precisa da experiência nos jogos para sentir o que é bom e o que é errado. Eu amo esse jogador. Quem não ama Phil Coutinho? Eu não espero perfeição o tempo todo. Eu espero que você trabalhe e tente ser melhor todo dia. É isso que Phil está fazendo e o que o time está fazendo - declarou.

Coutinho afirmou ao periódico que o treinador lhe deu um forte abraço após a partida contra o Chelsea.

- O técnico estava contente, ele me deu um grande abraço. Todo mundo no time está gostando do futebol que ele pede de nós. Ele é um técnico que cobra muito trabalho duro. É isso que tentamos fazer todo dia. Temos que continuar desse jeito. Ele é um técnico que te dá confiança. Tivemos alguns momentos difíceis como time, mas agora estamos em um bom caminho.