Klopp - Burnley x Liverpool

Klopp se posicionou sobre a polêmica da semana na Inglaterra (Foto: Jon Super / AFP)

RADAR/LANCE!
17/11/2016
12:36
Liverpool (ING)

Além de brincar sobre Roberto Firmino e rasgar elogios a Philippe Coutinho, o técnico Jürgen Klopp também comentou sobre as polêmicas fotos de Wayne Rooney, que teria bebido além da conta em uma festa de casamento, conforme trouxe o jornal "The Sun", na última quarta-feira.

Na entrevista coletiva desta quinta, Klopp deixou o discurso politicamente correto de lado ao defender o astro do Manchester United, frisando que "todas as lendas bebiam como diabos e fumavam como loucos". 

- Esta geração de jogadores é a mais profissional que já tivemos, não só na Inglaterra. Todas as lendas que vocês admiram bebiam como diabos e fumavam como loucos e, mesmo assim, eram bons jogadores. Ninguém faz isso hoje em dia. Não faço ideia onde o Wayne estava, mas tenho a certeza que não foi nada sério - disse o comandante dos Reds.

Rooney
Fotos de Rooney, reveladas pelo 'The Sun' (Foto: Reprodução / The Sun)

A situação envolvendo Rooney tem sido o assunto da semana na Inglaterra. Apesar da polêmica, o atacante deve ser titular do United no clássico contra o Arsenal, neste sábado, pelo Campeonato Inglês.

No mesmo dia, o Liverpool de Jürgen Klopp entra em campo para encarar o o Southampton. Ambos os jogos serão válidos pela 12ª rodada da competição.