Klopp ficou furioso com atuação do Liverpool contra o West Ham (Foto: Justin Tallis / AFP)

Klopp ficou furioso com atuação do Liverpool contra o West Ham (Foto: Justin Tallis / AFP) (Foto: AFP)

LANCE!
03/01/2016
14:48
Liverpool (ING)

A derrota para o West Ham por 2 a 0 tirou o técnico Jürgen Klopp do sério no Liverpool. O comandante pediu que os jogadores tenham mais comprometimento e cobrou uma melhora da equipe já na próxima partida, contra o Stoke City, fora de casa, pela Copa da Liga Inglesa.

Esse é o primeiro dos confrontos considerados decisivos pelo treinador em janeiro. Além do mata-mata contra o Stoke, os Reds terão outro duelo pela Copa da Inglaterra, além de clássicos pelo Campeonato Inglês, contra Manchester United e Arsenal.

- Não é um dia para ficar desapontado, é um dia para ficar com raiva. Tivemos a posse da bola e má sorte em algumas situações, mas não é isso que eu quero ver, para ser honesto. Você tem de estar no lugar certo nos momentos

Klopp quer defesa mais atenta (Foto: Ikimages / AFP)
Klopp quer defesa mais atenta (Foto: Ikimages / AFP)

Após o revés para o West Ham, Klopp criticou os jogadores do Liverpool, mas também não se eximiu de culpa.

- Hoje foi nossa responsabilidade. Meu inglês não é bom o suficiente para processar toda a informação a minha volta. Eu disse aos jogadores que foi ruim. 95% não é suficiente. Quem quer ver 95%? Defendemos mal, é minha responsabilidade. Estou muito bravo comigo mesmo hoje - esbravejou.