Tevez - Cerro Porteno x Boca Juniors

Tévez retornou ao Boca, clube que o revelou, em junho do ano passado (Foto: Pablo Burgos)

RADAR/LANCE!
17/08/2016
15:42
Rio de Janeiro (RJ)

A possível volta do ídolo Rodrigo Palacio e um desejo de Kia Joorabchian podem fazer com que Carlitos Tévez retorne ao futebol italiano.

Com contrato até junho de 2018 com o Boca Juniors, o atacante pode vestir a camisa da Inter de Milão ainda nesta temporada, em caso de uma proposta do clube italiano. 

Para tentar convencer o Boca, a Inter teria oferecido uma troca com o também argentino Rodrigo Palacio, atacante que é um dos ídolos recentes da história da equipe xeneize.

E, de acordo com informações da agência de notícias argentina "Télam", Kia pode entrar no negócio e fazer com que Tévez volte ao futebol italiano - ele esteve por lá, na Juventus, antes de retornar ao Boca Juniors em meados de 2015.

Propostas e 'fico'

No último mês, Tévez confirmou que iria continuar no Boca, apesar dos interesses de Napoli e Chelsea. "Sim, é verdade que Napoli e Chelsea me queriam, mas eu vou repetir o que já disse antes: minha ideia é me aposentar no Boca, esteja o clube como estiver", disse o jogador de 32 anos, na ocasião.

O futuro de Tévez no Boca ficou em dúvida depois da eliminação do time na semifinal da Libertadores para o Independiente del Valle, após derrota por 3 a 2 na Bombonera. O jogador pediu ao técnico Guillermo Schelotto e à diretoria alguns dias de descanso para "colocar a cabeça no lugar".