Emre Can

Emre Can foi elogiado por Khedira (Foto: Paul Ellis / AFP)

LANCE!
10/01/2018
13:04
Turim (ITA)

Em fim de contrato com o Liverpool, o alemão Emre Can está perto de se mudar para Turim. O jogador tem um princípio de acordo com a Juventus para a próxima temporada. No que depender do compatriota Khedira, a Velha Senhora não pode perder essa chance.

Aos 23 anos, Emre Can tem vínculo com os Reds somente até junho e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, em uma transferência sem custos. A imprensa europeia garante que o jogador será da Juventus.

- Eu conheço Emre Can muito bem, ele é jovem, mas é muito forte e talentoso. Ainda tem que aprender algumas coisas e crescer, dada sua idade. Mas, se eu fosse a Juventus, não perderia essa chance de contratá-lo. Ele estará livre do contrato - afirmou Khedira, à "Sky Sports".

Caso acerte com Emre Can, a Juventus segue firme em sua estratégia de contratar jogadores de graça. Recentemente, nomes como Cannavaro (Real Madrid), Pirlo (Milan), Pogba (Manchester United), Llorente (Athletic Bilbao), Coman (PSG), Khedira (Real Madrid) e Daniel Alves (Barcelona).