Kaká, Casillas e Cristiano Ronaldo (Foto: AFP)

Kaká e Casillas ao lado de Cristiano Ronaldo (Foto: AFP)

LANCE!
19/03/2016
09:54
Orlando (EUA)

Nos últimos meses, o nome do goleiro Casillas tem sido muito falado para ser mais um astro a ir para o futebol dos Estados Unidos. Principalmente pelas críticas que sofre pelo Porto. Baseado nisso, o brasileiro Kaká, do Orlando City, brincou pelo Twitter e convidou o seu ex-companheiro de Real Madrid a ir para a MLS. Mas o jogador do Dragão garantiu ter um longo compromisso com o time.

Kaká puxou o assunto. Já disse logo: "Em breve te encontro na MLS". Casillas respondeu o que precisa acontecer para ele sair do clube português: "Antes tenho que ganhar duas ligas, três Taças de Portugal, duas Taças da Liga, duas Supertaças de Portugal e duas taças europeias com o Porto". Um total de 11 conquistas.

O brasileiro continuou brincando, dizendo que Casillas precisa aprender português, e o goleiro garantiu que está trabalhando nisso.

Desde que Casillas chegou ao Porto, vive altos e baixos. Já fez partidas brilhantes, como na vitória sobre o Benfica, mas também já cometeu falhas que custaram pontos valiosos. Durante esta semana, saiu uma polêmica de que Pinto da Costa, presidente do Dragão, teria criticado duramente o jogador em uma reunião.

Porém, logo o dirigente negou a informação, lembrou que o empresário em que ele estaria reunido nem vivo mais está, e deixou público que pretende renovar o contrato de Casillas com o Porto.