Mandzukic comemora o seu gol com Dybala (Foto: Gabriel Bouys / AFP)

Mandzukic comemora o seu gol com Dybala (Foto: Gabriel Bouys / AFP)

LANCE!
29/11/2015
20:33
Palermo (ITA)

A Juventus segue sua recuperação no Campeonato Italiano. Após um início ruim no Calcio, a Velha Senhora alcançou a quinta posição ao vencer fora de casa o Palermo, por 3 a 0. O triunfo fez a equipe de Turim chegar a 24 pontos, a seis da líder Inter de Milão, que joga nesta segunda-feira contra o Napoli. Mandzukic, Sturaro e Zaza marcaram os gols.

O jogo foi especial para o atacante Dybala. Foi a primeira vez que ele enfrentou o Palermo, onde atuou de 2012 a 2015 e foi vendido à atual campeã do Calcio nesta temporada por 32 milhões de euros.

O primeiro gol da Juventus saiu apenas no segundo tempo. Aos nove, Mandzukic aproveitou cruzamento de Dybala e cabeceou para o gol.

No fim da partida, a Velha Senhora deslanchou. Aos 44 minutos, Sturaro recebeu de Pogba e ampliou. Nos acréscimos, foi a vez de Zaza deixar o dele e sacramentar a vitória.

A Juventus visitará a Lazio na sexta-feira, no Olímpico de Roma. Já o Palermo vai encarar a Atalanta, em Bérgamo, no domingo.

OUTRO JOGO

A Lazio visitou o Empoli neste domingo, mas não foi bem. A equipe da capital italiana foi superado pelos anfitriões por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Tonelli, logo aos cinco minutos de jogo.