LANCE!
28/02/2016
18:53
Turim (ITA)

A Juventus é mais líder do que nunca. Neste domingo, a Velha Senhora recebeu em Turim a Inter de Milão e venceu por 2 a 0. Bonucci e Morata, de pênalti, fizeram os gols do triunfo.

Agora, os Alvinegros têm 61 pontos, contra 57 do Napoli, que joga nesta segunda-feira contra o Fiorentina, em Florença. A Inter fica em quinto lugar, com 48.

Em casa, a Juventus não se intimidou no clássico da 27ª rodada do Campeonato Italiano. Muito pelo contrário. Esteve sempre mais perto do gol, enquanto a Inter de Milão adotou uma postura mais defensiva, medrosa.

Apesar do maior domínio, a Juventus só abriu o placar no segundo tempo. Logo aos três minutos, Dybala cobrou falta para dentro da área, D'Ambrosio cortou mal e deixou na medida para Bonucci fuzilar Handanovic.

No setor de criação, a Inter era nula, com três volantes. Atrás do placar, teve que sair para o jogo e até melhorou com algumas substituições mais ofensivas do técnico Roberto Mancini. Mas quem marcou foi a Juventus. Miranda cometeu pênalti em Morata. O atacante espanhol foi para a cobrança e não desperdiçou.

A Juventus volta a campo na quarta-feira contra a própria Inter de Milão, no jogo de volta das semifinais da Copa da Itália. Na ida, vitória da Velha Senhora por 3 a 0.

OUTROS JOGOS

Palermo 0 x 0 Bologna
Carpi 1 x 1 Atalanta
Chievo 1 x 0 Genoa
Sampdoria 2 x 0 Frosinone
Udinese 2 x 0 Verona