LANCE!
08/02/2017
16:51
Crotone (ITA)

Em jogo atrasado, válido pela décima oitava rodada, no Stadio Ezio Scida, a Juventus venceu o Crotone por 2 a 0 e abriu ainda mais vantagem na liderança do Campeonato Italiano. A Velha Senhora agora fica há sete pontos da Roma, segunda, e está em situação confortável na tabela. Já os adversários seguem em penúltimo.

A partida também marcou a volta de Daniel Alves ao time titular da equipe de Turim. O lateral-direito, que teve uma fratura na fíbula, já havia entrado em campo por 10 minutos na vitória por 1 a 0 sobre a Inter de Milão.

Na primeira etapa, a Juve até foi superior, mas não criou tantas chances quanto era esperado inicialmente. A equipe da casa segurou as investidas dos visitantes, mantendo o zero no placar.

Já no segundo tempo de partida, aos 26 minutos, o brasileiro Daniel Alves cruzou do lado direito, Asamoah tentou de cabeça e o goleiro Alex Cordaz defendeu. Madzukic acreditou na jogada, foi no rebote e abriu o placar em Crotone.

Aos 28, Rincón tocou na frente, Higuaín dominou, passou pelos defensores, não se intimidou e chutou para o fundo das redes, fazendo 2 a 0 e selando a vitória da Velha Senhora.

Na próxima rodada, a Juventus visita o Cagliari, no domingo, às 17h45 (de Brasília). Já o Crotone recebe a Roma no Stadio Ezio Scida, no mesmo dia, às 9h30 (de Brasília).