Juventus x Palermo

Khedira comemora o primeiro gol da Juventus (Foto: AFP)

LANCE!
17/04/2016
11:57
Turim (ITA)

A Juventus colocou a mão na taça do Campeonato Italiano. A Velha Senhora recebeu o desesperado Palermo e goleou por 4 a 0, gols de Khedira, Pogba, Cuadrado e Padoin. Para deixar a situação ainda mais confortável, o Napoli foi derrotado no sábado pela Inter de Milão.

Agora, a Juventus chega 79 pontos, contra 70 do Napoli, faltando apenas cinco rodadas para o fim do Calcio. Já o Palermo segue na zona do rebaixamento, com 28, três a menos que o Carpi.

A Velha Senhora está a duas vitórias do título Italiano. Os próximos rivais são Lazio (casa), Fiorentina (fora), Carpi (casa), Verona (fora) e Sampdoria (casa).

Sabendo da derrota do maior rival na luta pelo título italiano, a Juventus entrou tranquila para encarar o Palermo. O adversário, por outro lado, estava pressionado pela vitória do Carpi no sábado.

Pogba - Juventus x Palermo
Pogba fez o segundo gol da Juventus (Foto: Reprodução / Twitter)

Diante do nervosismo do adversário, a Juventus não teve muito problema para construir o placar. Logo aos dez minutos de jogo, Pogba deu lindo lançamento dentro da área para Khedira. O volante alemão dominou com classe e bateu colocado. Um bonito gol.

No segundo tempo, a Juve deslanchou. Primeiro com Pogba, que aproveitou escorada de Morata em cobrança de escanteio e aumentou. Em seguida, foi a vez de Cuadrado se livrar de dois marcados e fazer um golaço. Nos acréscimos, Padoin recebeu de Morata transformou a vitória em goleada.

OUTROS JOGOS

Fiorentina 3 x 1 Sassuolo
Verona 1 x 2 Frosinone 
Udinese 0 x 0 Chievo