LANCE!
19/03/2016
11:05
Turim (ITA)

A Juventus já está praticamente conformada de que vai acabar vendendo o meia Pogba, principal astro do seu time. Segundo o jornal "Tuttosport", a diretoria da Velha Senhora já estipulou um preço pelo jogador, e até já tem o planejamento do que pretende fazer com o encaixe financeiro que terá ao vender o francês. Isco, Witsel e Cavani estão na lista.

De acordo com a publicação, a Juventus não vai liberar o jogador por menos de 100 milhões de euros (R$ 408 milhões). O craque já vinha sendo fundamental para o time, e ganhou ainda mais espaço com as saídas de Pirlo e Vidal, tendo ainda mais liberdade no meio-campo da equipe.

Por isso, dois jogadores do setor devem chegar para repor sua saída. Um mais defensivo, e outro mais para frente. O volante Witsel, ex-Benfica e atualmente no Zenit, seria o primeiro da lista para essa função. Diawara, do Bologna, seria o plano B.

Mais avançado, Isco, do Real Madrid, é a prioridade. O jogador já teve o seu nome ligado à Juventus, e é provável que force sua saída dos Merengues na próxima janela de transferências.

Como também existe a chance de perder Morata, e talvez até Dybala, possivelmente para Real Madrid e Barcelona, respectivamente, a Juve também pensa em reforçar o ataque. Neste caso, Cavani é o nome que tem mais força.