José Mourinho (Foto: Ian MacNicol/ AFP)

José Mourinho é alvo de ironias por parte da imprensa inglesa (Foto: Ian MacNicol/ AFP)

LANCE!
07/11/2015
20:36
Londres (ING)

A imprensa inglesa não perdoou mais um resultado negativo do Chelsea nesta Premier League e veio com força para cima do técnico José Mourinho, que, suspenso, não esteve presente no Britannia Stadium durante a derrota para o Stoke City por 1 a 0. Conhecido como o “Special One” (“O Especial”), o português ganhou um novo rótulo jocoso de um jornal local.

– José Mourinho virou o “The Missing One” (“O Desaparecido”). Onde estaria o treinador? Agora, a ausência do português no banco pode tor-
nar-se permanente. O Chelsea não é mais o mesmo – especula o jornal “The Guardian”, sobre a demissão do técnico dos Blues.


Já o “Daily Mail”, além de críticas e ironias, coloca a possibilidade de Mourinho ter dado instruções aos auxiliares durante o jogo. O jornal afirma que Steve Holland e Rui Faria trabalharam com aparatos eletrônicos conectados à internet, o que garantiria a comunicação com o treinador. Neste caso, o português estaria burlando uma regra da Premier League e poderia pegar outra punição da Federação Inglesa (FA), a terceira nesta temporada.

Atual campeão da Premier League, o Chelsea é apenas o 16º colocado no Campeonato Inglês, com três vitórias, três empates e sete derrotas.

CONFIRA UMA GALERIA DE FOTOS DA CARREIRA DE MOURINHO