Mkhitaryan - Wigan x Manchester United

Mkhitaryan deve ser titular diante do Feyernoord (Foto: Jon Super)

LANCE!
22/11/2016
20:59
Manchester (ING)

O técnico José Mourinho confirmou nesta terça-feira que vai dar uma chance como titular ao armênio Mkhitaryan na partida de quinta diante do Feyenoord, pela Liga Europa. O comandante afirmou que vai recompensar o trabalho e a dedicação do jogador nas últimas semanas.

- Disse a ele que jogará o próximo jogo. Ele está tentando. Não está contente, mas está canalizando bem sua frustração. Fecha a boca, trabalha rápido e tenta se adaptar - declarou Mourinho.

Mkhitaryan não é titular do Manchester United desde setembro, quando se lesionou na partida diante do Manchester City. A expectativa era de que o jogador fosse utilizado contra o Arsenal, no último sábado, após boa participação pela Armênia contra Montenegro.

No entanto, Mourinho frustrou os planos do jogador e não o relacionou contra os Gunners. A torcida também não gostou de ver o ex-jogador do Borussia Dortmund, ao menos, no banco de reservas.

- Disse que o jogo contra o Arsenal não era para ele. Não acho que ele precise de 10 ou 20 minutos saindo do banco. Disse que o que faz falta é começar desde o princípio, ou então começar o segundo tempo. Precisa de menos pressão e melhores condições para mostrar suas qualidades.

O Manchester United está em terceiro no Grupo A da Liga Europa, com seis pontos, um a menos que os líderes Fenerbahçe e Feyernoord. Na lanterna está o Zorya, com apenas dois.