Neymar e Daniel Alves

Neymar e Daniel Alves se distraem em viagem rumo a Madri (Foto: Reprodução / Twitter do PSG)

LANCE!
14/02/2018
11:27
Madri (ESP)

Esta quarta-feira é aguardada pelo mundo da bola como um pai que anseia pelo nascimento de um filho. E, mesmo com o primeiro duelo das oitavas da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Paris Saint-Germain a poucas horas de ser realizado, o rumor atrelando Neymar a um possível negócio com os Merengues foi alimentado. 

O jornal catalão "Mundo Deportivo" destaca que o Santiago Bernabéu, palco do confronto desta tarde, será a casa de Neymar a partir de meados de 2019. Está "tudo perfeitamente planejado", segundo aponta a publicação, que afirma que a Espanha e o futebol local fazem falta ao craque do PSG.

Madri pode seduzir Neymar ao fim da próxima temporada, no entanto, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, só estaria disposto a liberar o camisa 10 caso ele conquiste o prêmio de melhor do mundo, sobretudo, e levante a orelhuda da Liga dos Campeões. Na atual temporada, Khelaifi já disse que Neymar não sai.

- Jamais. Ele (Neymar) será 2.000% do PSG na próxima temporada - salientou o magnata catari, em recente entrevista à emissora "Canal+". 


Se será jogador do Real em um futuro próximo, ainda é cedo para saber. O fato é que Neymar, nesta quarta, tem a possibilidade de dar um importante passo para pavimentar o caminho rumo ao inédito título da Champions pelo PSG e à Bola de Ouro justamente em Madri, a partir das 17h45 (de Brasília).