Jornal: Neymar segue para o Real ao fim da próxima temporada

Diário catalão traz afirmativa no dia em que o PSG de Neymar visita o Real Madrid, em duelo muito aguardado pelas oitavas da Liga dos Campeões 

Neymar e Daniel Alves
Neymar e Daniel Alves se distraem em viagem rumo a Madri (Foto: Reprodução / Twitter do PSG)

Escrito por

Esta quarta-feira é aguardada pelo mundo da bola como um pai que anseia pelo nascimento de um filho. E, mesmo com o primeiro duelo das oitavas da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Paris Saint-Germain a poucas horas de ser realizado, o rumor atrelando Neymar a um possível negócio com os Merengues foi alimentado. 

O jornal catalão "Mundo Deportivo" destaca que o Santiago Bernabéu, palco do confronto desta tarde, será a casa de Neymar a partir de meados de 2019. Está "tudo perfeitamente planejado", segundo aponta a publicação, que afirma que a Espanha e o futebol local fazem falta ao craque do PSG.

Madri pode seduzir Neymar ao fim da próxima temporada, no entanto, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, só estaria disposto a liberar o camisa 10 caso ele conquiste o prêmio de melhor do mundo, sobretudo, e levante a orelhuda da Liga dos Campeões. Na atual temporada, Khelaifi já disse que Neymar não sai.

- Jamais. Ele (Neymar) será 2.000% do PSG na próxima temporada - salientou o magnata catari, em recente entrevista à emissora "Canal+". 


Se será jogador do Real em um futuro próximo, ainda é cedo para saber. O fato é que Neymar, nesta quarta, tem a possibilidade de dar um importante passo para pavimentar o caminho rumo ao inédito título da Champions pelo PSG e à Bola de Ouro justamente em Madri, a partir das 17h45 (de Brasília). 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter