Neymar em Madri(foto:JAVIER SORIANO / AFP)

Neymar em Madri(foto:JAVIER SORIANO / AFP)

LANCE!
04/02/2016
10:47
Manchester (ING)

Com Pep Guardiola acertado com o City para a próxima temporada, a imprensa inglesa começa a falar no sucessor de Louis Van Gaal no Manchester United. Nesta quinta-feira, o "The Sun" praticamente cravou a chegada de José Mourinho ao comando dos Red Devils. O jornal cita ainda que Neymar é a cereja do bolo do comandante português.

Louis Van Gaal segue balançando no cargo, mesmo com a vitória por 3 a 0 sobre o Stoke City, na terça-feira. Na Inglaterra, a saída dele do Manchester United é dada como certa. Só não se sabe ainda se no decorrer ou no fim desta temporada.

Neymar - Capa The Sun
Jornal estampou Neymar na capa (Foto: Reprodução)

E os Red Devils já haviam tentado Neymar no início da temporada, acenando pagar 190 milhões de euros (R$ 820,1 milhões) pela multa rescisória do jogador ao Barcelona, fato que foi reconhecido pelo pai do camisa 11 em depoimento à Audiência Nacional espanhola, na terça-feira, conforme noticiou o "Mundo Deportivo". O time inglês segue com a intenção de apostar no brasileiro, atual terceiro melhor do mundo, uma vez que a renovação com os catalães segue estagnada.

O Real Madrid seria um obstáculo para o Manchester United na tentativa de ter Neymar. As notícias que correm na imprensa espanhola é de um interesse dos Merengues no jogador. Com a possibilidade de contratar na próxima janela de transferências devido à medida cautelar conseguida na justiça, o clube espanhol poderia investir no atleta do rival Barcelona.

A mudança para a Premier League seria uma forma de Neymar se ver um pouco distante dos problemas com a Justiça de Madri e Barcelona. A princípio, na Inglaterra, ele teria um pouco mais de paz.