LANCE!
26/04/2016
11:57
Madri (ESP)

Cristiano Ronaldo ainda não tem futuro definido para a próxima temporada. O Real Madrid quer ampliar o vínculo do jogador, que expira em 2018. Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", se o craque deixar a Espanha, o PSG será seu novo clube. A publicação cita algumas reuniões do português com Nasser Al Khelaifi, dono do Paris, que o considera o substituto ideal para Ibrahimovic, que tem contrato somente até junho e deve sair.

A revista "France Football" publicou na semana passada que o craque português havia se encontrado com o dono do PSG após o jogo contra o Wolfsburg, que garantiu a classificação do Real para as semifinais da Liga dos Campeões. O "Mundo Deportivo" também fala sobre essas reuniões, mas faz questão de frisar que a equipe francesa será o destino somente se CR7 desejar sair do clube merengue.

Por outro lado, a partida contra os alemães - Cristiano Ronaldo marcou os três gols da vitória por 3 a 0, no Santiago Bernabéu - serviu para o staff do jogador e o presidente Florentino Pérez acelerarem as negociações para um novo contrato.

Segundo o "Mundo Deportivo", a proposta do PSG para Cristiano Ronaldo seria irrecusável. No entanto, além das cifras, o português quer garantias de que o clube francês montará um time para ganhar a Liga dos Campeões.